Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sabinna comenta e diz que já está esperando a horas.

Olá pinguins!,
 A princípio, desculpe sabrinna. Uma jogadora de club penguin comentou no blog que ele (o capitão (Rockhopper) nunca chega, e eu, (não sei se ela tivesses visto) disse que os swfs não estavam actualizados, ou seja a festa ainda não tinha começado. Então como o Rockhopper só vai começar a aparecer na festa, é óbvio que ele não está "aparecendo para o povo".
A prova disso está aqui:
 Offline: indisponível.

 Ou seja Sabrinna, quando o Rockhopper comaçar a aparecer, vai mostrar a sala e o servidor em que ele está no servidor em inglês. Mas como ele está aparecendo no Inglês, vai estar aparecendo no português também. Vale a pena você ficar liga-do no tracker do Rockhopper, pois quando ele começar a aparecer, eu aviso:









Bom é só isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...