Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Club Penguin Blog Novidades opinião de Raximuco

Olá pinguins!,
 Como todos sabem, eu sou um relâmpago em postar as opiniões, e que sempre que sai alguma nova no blog oficial do Club Penguin eu posto uma. Na postagem anterior, a opinião escolhida foi a de Bonsdias, ela(e) falou que fala sobre as decorações de iglus (para as festas de fim-de-ano). Nessa semana, a opinião escolhida foi a de Raximuco, e ele ganhou 10.000 (dez mil) moedas! Parabéns Raximuco! Se você ainda não deu uma olhada nessa postagem no blog novidades leia ela!
 O pinguim Raximuco disse em relação a o que ele ia fazer para conseguir moedas para a Coins for Change, que ele ia jogar um jogo em que ele já tenha todos os selos, porque aí ele vai ganhar moedas em dobro, e doar tudo para a Coins for Change. A escola dele também fez um projeto comunitário nas férias. Ele vai fazer actividades com as crianças o dia todo.
 Ganhe você também 10.000 moedas! Vá na postagem do Blog Novidades, adicione um comentário de 50 a 75 palavras, bem criativo sobre: o que a gente vai fazer para comemorar as festas de fim-de-ano. O resultado do escolhido vai sair na semana que vem. Fique ligado aqui em Bent200 News para as novidades do Club Penguin!
 Até mais!,
 Bent200 °-° (tá olhando o que?)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...