Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Club Penguin Blog Novidades: opinião BonsDias

Olá pinguins!,
 O blog oficial do Club Penguin, lançou outra postagem com o tema opinião, sobre quais itens ajudariam a gente a decorar o nossos iglu para as festas de fim-de-ano. Como eu sempre digo, essa tal que pessoa que enviar para o blog novidades o comentário mais criativo, ela ganha dez mil (10.000) moedas! Como sempre muita gente tenta, na maioria das vezes eu vejo mais de 50 comentários no blog! Desta vez o grande vencedor foi BonsDias, dizendo que os itens seriam um contador de visitas de parede e um lindo cronômetro a contar até 2011. Clique aqui para ver a postagem no blog oficial! 


(iglu do Remy Ego's)

 O Billybob, falou também que tem um monte de gente como Remy Ego's, que estão se preparando pra a Coins for Change. Eu criei uma página últil para vocês se tornarem pinguins ricos no Club Penguin. Se chama moedas. Clique aqui para visitar!
 O próximo a ganhar 10.000 moedas pode ser você! Para participar, você tem que ir na postagem (clique aqui) e coloque um comentário de 50 a 75 palavras bem criativo com o seguinte tema: o que você vai fazer para juntar doações para a Coins For Change? - boa sorte! ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...