Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Club Penguin Club Penguin News 269

Olá pinguins!,
 O CP lançou outra edição do jornal... Estamos na edição 269! Não vou mostrar mais por SWFs, vou mostrar por imagens, no sentido da primeira página, de cima para baixo. Lembrando que nessa nova edição do jornal, não tem mais capa, são somente duas páginas frente e verso, mais longo. Já lembrei a vocês porque o Club Penguin mudou o visual do jornal? Quem estava ligado no blog deve ter visto a postagem do Billybob. Clique aqui para ler. Bom vamos ao quer interessa: o jornal 269!
 Começando pela primeira parte falando sobre o evento que vai acontecer no Cp: a Coins for Change.
 Já esta outra página do Club Penguin News, fala sobre o concurso de Iglus de Natal, que acontece todo ano no Cp. Uma boa dica para quem vai participar, é: coloque muitos itens no seu iglu, o Club Penguin gosta de ver ele cheio. Lembrando que o Cp lançou um novo catálogo de móveis. Veja também a minha página moedas.
 Já nesta abaixo, mostra o novos eventos. São eles:
  • Agora catálogo Iglu Doce Iglu.
  • 10 a 12 de Dezembro: concurso de Iglus.
  • 17 a 27 de Dezembro: Coins for Change.
 Essas imagens que eu mostrei, são da frente do jornal. Não vamos nos esquecer do texto da barra lateral né. Siga as setas para ler na ordem certa.
 Agora vamos atrás nossa! mas eu vou postar apenas os links para SWFs, porque eu não tive tempo de pegar a outra parte. sorry :-(

 Bom é apenas isso! Espero ter ajudado vocês! Qualquer coisa, comente no blog e envie uma sugestão! Até mais! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...