Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Club Penguin pin 17/12/2010 Globos de Neve

Olá pinguins!,
 Bem, vocês sabem que sempre que sai um pin novo, eu posto. Mas eu vou explicar o que é afinal um pin. No Club Penguin, o primeiro pin, foi lançado no Café. Ele, é um tipo de item colecionavel. Ele sai cada de 2 a duas semanas.
 O antigo se chamava Flocos de Neve, e, estava localizado bem no Forte Nevado.  O pin dessa semana, (não tem nada a ver com a festa de natal) se chama Globos de Neve, e está no Ancoradouro. Vejam a imagem dele:
 Agora, se você não sabe com pegar ele, faça o seguinte: abra o mapa, clique em um "mini-barco" onde está localizado o Ancoradouro, e, passe por cima dele (Globos de Neve). Depois de ter feito isso tudo que eu disse, você vai receber um bilhete dizendo que você achou o pin, e se quer colocar no inventário.
 Atenção penguins!, O novo pin que eu acabei de postar a localização, Vai ficar no Club Penguin do dia 17 de Dezembro até dia 30. Peguem o pin logo hein!
 Até mais! :-)

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei sua postagem só que n deu tenpo de eu pegar
então n adiantou nada, mas mesmo assim, mui obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...