Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Cp Blog Novidades Começou a Festa de Natal!

Olá pinguins!,
 O blog oficial do Club Penguin, lançou outra postagem falando sobre a festa de natal.
 Tem muita gente tentando acha um pinguim vermelho, com chapéu de pirata, e barba preta. Dica ele é pirata!. Ele se chama Rockhopper, e muita gente entra no Club Penguin quando ele está aparecendo. Vejam a imagem aqui abaixo:
 O Billybob, disse para a gente para contar o que estamos achando  da festa de natal do mês Dezembro. Adicione um comentário (não precisa ser criativo) na postagem, que você tem que ir nela. Na minha opinião, a festa está boa, mas o item gratuito está feio, devia ser uma coisa mais criativa... E você o que acha? :-?

1 comentários:

Anônimo disse...

blz ai jogo clube do penguin pode me dar umas dicas me adiciona no MSN iago_potter@hotmai.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...