Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CP Blog Novidades: Bug no catálogo e Novos itens e muito mais em dezembro!

Olá pinguins do Club Penguin!,
O blog oficial do Club Penguin lançou 2 novas postagens!: são elas "Bug no catálogo (Clique aqui para ver) e Novos itens e muito mais em Dezembro! (Clique aqui para ver)". Na postagem "Bug no catálogo" o Billybob fala que a equipe do Club Penguin encontrou um problema no catálogo de Estilo pinguin Dezembro de 2010 e jornal 268, e que vão avisar quando o problema for resolvido. Também falou do Coins fo Change. Vejam um sneak peek dos novos itens do catálogo:
Já na postagem "Novos itens e muito mais em Dezembro!", o Billy fala que a equipe do Club Penguin lançou itens de fim-de-ano no novo catálogo de Estilo pinguin. Ele também mandou alguns eventos par este mês:
  • 9 de Dezembro: novidades para os iglus (acho que deve ser sobre o catálogo)
  • 9 a 12 de Dezembro: concurso iglu de natal.
  • 16 de Dezembro: festa de natal e coins for change!

Chegamos a Dezembro de 2010, o natal está vindo no Club Penguin (o que tem haver com os novos itens de Dezembro, na postagem do Billybob o Blog Novidades) aí, e o ano 2011 também. Estou mundo ansioso para a festa de natal. Tem muita novidade aí... ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...