Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CP Blog Novidades Consertamos o bug do Concurso de Iglus! e

Olá penguins!,
 O Billybob disse que A Equipe do Club Penguin finalmente consertou o bug do concurso de iglus (eu tinha postado sobre ele, veja aqui a postagem do erro). Ele também disse que se a gente encontrar mais algum bug é pra falar com ele. Veja a postagem no blog oficial!.
A outra postagem que ele fez fala, que o Rockhopper está vindo para o Club Penguin! Dê uma olhada na postagem do blog "novidades"!. Veja você mesmo se quiser, eu até dei um aumneto na imagem. Olhem ele está todo "natalino":
 
 Como sempre que começa a aparecer algum pinguim famoso no Club Penguin, eu crio trackers, dicas, etc. Tudo para você, desesperado, conseguir achar ele com muita facilidade como eu. Já fiz vídeos sobre o assunto, mas alguns eu não coloco porque são muitos pesados, por exemplo, eu tinha achado o Sensei na construção do Dojo de Água, mas fiquei com preguiça de postar. Para quem ainda não sabe, eu coloquei no meu Facebook (com a marca de água "Bent200 on Facebook" d:-p). Clique aqui para ver a postagem onde se encontra o localizador.
 Até mais!,
 Bent200 d:-)I

1 comentários:

Anônimo disse...

eu uso um tracker confiável mais não consegui achar o Rockhopper,mais quase consegui achar ele.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...