Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

Club Penguin ganhar moedas rápido

Aventura a Jato

Aventura a Jato é um jogo que fica no Posto de Observação.Ele foi uma criação do Gary, o puinguin inventor do Club Penguin.É um jogo que tem 5 fases cercadas de armadilhas e moedas.
Para jogar Aventura a Jato é só ir até o Posto de Observação e clicar na plataforma.


Para ganhar moedas mais rápido, tente passar das 5 fases sem pegar nenhuma moeda. Você vai ganhar um prêmio especial de 1000 moedas!

Aguagrabber 

Aguagrabber é um jogo que fica no Icebergue e que você pode ver o oceano jogando nele.Ele foi criado para procurar os itens que foram jogados no oceano quando o Migrator bateu no Icebergue.
Para jogar Aguagraber, é só ir até o Icebergue e clicar em um submarino.


Quando começar a jogar, você tem que escolher a Fase que quer jogar.Depois disso, use as setas do teclado para mexer ele.
Aguagraber é um jogo que para se sair bem você precisa ter paciência.A dica é repetir a fase de pegar a pérola muitas vezes com paciência.Também vale ir até a Pet Shop é compra um puffle rosa que só assinantes podem comprar.Leve ele para passear com você entre no jogo jogando com ele.Ele vai te dar um ar extra.

Bóiacross 

Bóiacross foi o primeiro jogo lançado no Club Penguin.Nele você passeia a Bóia no sobre o Club Penguin.
Para jogar, você tem que ir no Ancoradouro e clicar em um barco.


Use o mouse para ir de um lado para o outro e click para pular.Você não pode pular as bóias sinaleiro.Cuidado com os outros objetos como bolas,pedaços de madeira e de gelo.Se vocês tentar passar por cima de alguns deles,você caiu na água  e perde uma vida.Pegue a bóia salva-vidas para ganhar uma vida extra.
Os assinantes podem compra itens especiais com o catálogo do Ancouradoro.


Para conseguir moedas mais rápido, pule o máximo de objetos que você conseguir.

Concurso de Dança

Concurso de Dança é um jogo que fica no Dance Club e que foi inaugurado no Club Penguin em Janeiro de 2009 na época de uma festa para assinantes chamada Festa de Assinantes em que a Cadence apareceu de bico e penas para todo mundo.
Para jogar Concurso de Dança, vá para o Dance Club, e clique em um cartaz escrito concurso de dança.
Para ganhar moedas mais rapidamente com Concurso de Dança, os a assinantes podem comprar um puffle roxo, levar ele para passear e ir jogar com ele o jogo.

Empilha a Pilha

Empilha a Pilha é um jogo que está no Café,que o objetivo é ajudar o Café pegando os sacos que são arremessados pelos caminhões.
Para jogar ele, basta ir ao Café e clicar no saco escrito café.

.

Use o mouse para mover o pinguim.Você não pode pegar mais de 5 sacos por vez senão você perde vida e pontos.Cuidado também com os peixes,pesos e vasos que são arremessados pra fora do caminhão.No final os postos que conseguiu dividido por 10,é igual ao seu número de moedas que vai ganhar. 
Desvie o máximo que conseguir dos objectos que fazem você perder vida e pontos como pesos, peixes e vasos e no final se consegui passar de todos os caminhões você ganha bônus de 60 moedas!


Patrulha Espacial

Patrulha Espacial é um  jogo  está na Área VIP em cima do Dance Club que fica no Centro. Use as setas do teclado e barra de espaço para atirar alvos.
Para jogar Patrulha Espacial, você tem que ir a Área VIP, e clicar em um jogo escrito Patrulha Espacial.


Na página inicial, pressione 1 para ir para o nível 10, 2 para o 20 e 3 para o 30.


Pescaria no Gelo

Pescaria no Gelo é um jogo que fica na Cabana, e nele você vira pescador.
Para jogar, você tem que ir até a cabana e clicar em uma porta onde está escrito fui pescar.


Jogue a linha na água e, quando um peixe amarelo (fluffly), puxe para cima e clique.Ele vai ser contado junto com a caixa onde ficam os peixes.Cada peixe que você pegar vale uma moeda. Se você pegar o MULETE (peixe GRANDE), você ganha 100 moedas a mais de bônus!
Os assinantes podem comprar uma vara especial e entre no jogo com ela, e tente pegar os peixes cinzas que você vai encontrar no caminho.Já os não assinantes, (e os assinantes também) podem pegar o MULLETE.Aqui vai um vídeo meu de como pegar ele:

 

Desafio-Ninja

Desafio-Ninja é um jogo que fica no Esconderijo-ninja, e você usa cartas para lutar com outros pinguins, avançar de faixas e vencer o Sensei.Você pode ir jogar clicando no mapa e no Dojo.Não tem como você ir para lá passando de sala em sala.Para aprender como jogar Desafio-Ninja fale com o sensei no Dojo na hora de receber o baralho.Para conseguir cartas mais poderosas você pode destravar em DESTRAVE ITENS ONLINE.

Desafio-Ninja Fogo

Desafio-Ninja Fogo é um jogo só para assinantes.É a mesma coisa que o desafio-ninja original, porém, você invés de ir ganhando faixas, você vai ganhando roupas e no final se vencer o sensei, ganha um pedra de um amuleto.Para jogar você já deve ser um ninja, e entre no esconderijo ninja e clique em uma pedra com o símbolo de fogo.Aqui vai um vídeo para vocês dele:

Surfe na Caçamba

Surfe na Caçamba fica Mina e ele é um jogo em que você ganha muitas moedas rápido.Não repita a mesma manobra duas vezes.Para ganhar mais pontos, sempre um e depois o outro, toda ora.E quando chegar no final perda de propósito para ganhar ainda mais moedas.

Pegando Onda

Pegando onda fica na Prainha.É um jogo em que você tem a oportunidade de mostrar se você é um surfista radical.Sacou brother?.Os não assinantes, podem adotar um puffle vermelho e jogar com ele para ganhar mais moedas.Para adotar, você tem que ter no mínimo 800 moedas.Depois vai na PetShop e clica no catálogo.

Concurso de Dança

Foi um jogo inaugurado em 2009, e nele você dança.Deixe a qualidade do jogo baixa para você acertar mais pontos e não ficar lento né.Leve o seu puffle roxo para dançar com você.

DJ3K

É outro jogo que fica no Dance Club.Para ganhar mais moedas, os assinantes podem comprar novos CDs no catálogo do Dance Club.Evite ruídos, deixe seu puinguin feliz null a maior festa!

Ligue4

Ligue4 fica na Cabana.É um jogo de multi jogador e serve mais para se divertir porque você ganhar poucos moedas.Para ganhar, faça uma linha de 4 seguidas na vertical, horizontal e inclinado.

Mancala é um jogo que fica na Sala de Leitura.Aqui ensina como jogar:


Pizzatron3000

Pizzatron3000 fica na pizzaria sério?.Para ganhar moedas rápido, clique na alavanca e mude para o modo dos doces.


Morro Abaixo

Esse jogo fica na planície Montanha e é multi jogador.Serve mais para se divertir porque você ganhar poucas moedas.Uma das dicas para esse jogo, é sempre que você ir para um lado para desviar de um objecto, volte para o centro e desvie de novo.Assim você vai passar da maioria.Os assinantes podem comprar um carrinho para descer mais rápido.

Gelo Fino

Gelo fino fica na Área VIP.Aqui vai um vídeo para você conseguir a pontuação máxima!:


Pega o puffle

Pega o puffle, é o único jogo da PetShop.Uma das dicas para ele, é você aumentar a velocidade do seu mouse.Vá em painel de control ; mouse ;opções de ponteiro; movimento e coloque a velocidade alta.Não esqueça de voltar e consertar a velocidade de volta hein.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...