Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Club Penguin tudorial da expedição carvernosa 2010!!

O deslizamento de terra, foi finalmente para fora da mina, e existem muitas cavernas que você pode explorar! Aqui está um guia completo sobre como obter cada item gratuito da expedição cavernosa!
1-Vá para a mina, e pegue o item gratuito o capacete mineiro.como vou pega-lo?Passando por cima dele.
2-Vá para a Caverna da Mina, em seguida, atire bolas de neve na máquina para manter as luzes acesas. Como jogar uma bola de neve? Pressione tecla T "no seu teclado. Em seguida, mova o mouse para apontar onde você quer jogar a bola de neve.
3-Tire todas as roupas do corpo,coloque o seu capacete de mineiro, em seguida, dançe no local de escavação para começar a cavar. Como vou uma dançar? Pressione a tecla "D" no teclado. Tentar cavar em diferentes áreas. É fácil encontrar 4 peças para completar o pin e abrir outra caverna.
4-Depois que você começa a Pin Ametista, clique sobre o buraco na parte direita da tela do jogo e você pode ir no Lago secreto. No lago, você pode comprar a rupa de mergulho profundo se você for um assinante.
5-coloque sua roupa de mergulho e natação através do lago para dentro da terceira caverna escondida - o lago profundo, é só para assinantes. Como eu vou a essa sala?Passe no vidro no lado direito da tela.Você pode obter o plano de fundo recife dos corais. É gratuito!
E pronto vc terá completado a expedição cavernosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...