Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Club Penguin Blog Novidades uma espiada na festa de natal

Olá pinguins!,
 O blog oficial do Club Penguin, sempre (eu acho pelo menos) que lança postagens na quarta-feira, mas nem sempre... Por isso, eu olho sempre que saia uma nova se tem mais alguma outra... Como o Billybob disse, a equipe do Club Penguin vai ter mais tempo para festas, jogos, etc (tudo o que nós gostaríamos, e pedimos toda hora para a equipe do Club Penguin) Isto que eu acabei de falar, tem haver com a nova postagem... Se chama uma espiada na festa de natal. Veja ela no blog novidades. O Billybob mandou uma imagem para a festa de natal... Aqui vai ela:
 Eu disse que o Rockhopper está chegando... Por isso mesmo que (acho que tem haver) mostra uma parte de uma sala do navio dele (Migrator) com um boneco dele de neve. Bonecos de neve são símbolos de natal (geralmente feito de neve). E o Rockhopper é um pinguim famoso que aparece no Club Penguin a cada 2 messes. Se você achar ele, clique em uma caixinha no cartão de pinguim e ganhe um plano de fundo autografado.
 Até mais!,
 Bent200

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...