Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dúvida de fernanda

Olá pinguins!,
 A fernanda perguntou a mim: não consigo entrar em meu iglu, o que eu fasso?
 Bom fernanda, eu também tive dificuldade em entrar no meu iglu... Aparece aquela mensagem ERRO AO CARREGAR - limpe o cachê e tente novamente.
 A resposta para isso está no suporte do Club Penguin. Se quiser resolver o problema, faça o seguinte: clique neste link abaixo:


 Agora se você fez isso, mas ainda assim não funcionou, tente fazer o que essa página mostra - clique no link:


 Ou se tem algum outro problema técnico, clique no também! link abaixo:


 Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...