Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Club Penguin News 271

Olá pinguins!,
 Vocês sabem que sempre que o Club Penguin ou a Tia Arctic manda o jornal, eu mando os links para Swf. O jornal é muito importante para eventos, tirinhas, joguinhos e para saber tudo que está rolando no Club Penguin! Quem sempre lê o jornal, sabe de muitas coisas.
 Vamos aos links para Swfs para o jornal 271:

Frente

Verso
 Gente, como eu disse, o jornal é muito importante para eventos, tirinhas, joguinhos e para saber tudo que está rolando no Club Penguin! Quem sempre lê o jornal, sabe de muitas coisas. Lê-em sempre o que a nossa jornalista Tia Arctic, escreve. Leiam essa edição 271!
 Até mais! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...