Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Contato: envie sugestão, notícia, etc para mim

Olá pinguins!,
Eu estav dando uma olhada em minhas visitas, e aumentou um pouco. Chegou a 12 online ao mesmo tempo. Confiram:
Valeu! Eu quero mesmo é dar informações sobre o Club Penguin. Ajudem a melhorar o blog ainda mais! Enviem sugestões de conteúdo, perguntas, etc, por exemplo:
Sugestão:
"Bent, eu quero que você poste sobre os pins" - Se eu não postasse, eu iria postar toda vez que sair um novo.
Pergunta:
"Bent, oque são pins?" - coloque o seu e-mail, e quando eu olhar a pergunta, eu respondo.





*

*

*

*
*
contact form faq verification image







Contact forms generated by 123ContactForm


Até mais!,
Bent200 ;-)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...