Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Localizador do Rockhopper 2010!!!

Olá pinguins!,
Muita gente do Club Penguin (pinguins) tentam achar os pinguins famosos... Pois vai ser mais fácil por causa do tracker do Rockhopper 2010!!! Como muita gente sabe, quando aparece algum famoso no Club Penguin, (incluindo o Rockhopper) eu posto localizadores. O tracker agora vai ser para o capitão de barba preta a chapéu de pirata! Ele vai comaçar a aprecer a partir do dia 16 de Dezembro (este mês!!!!!) isso mesmo! Por isso eu coloquei o localizador dele:





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...