Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Club Penguin catálogo de Estilo Pinguim Dezembro de 2010

Olá pinguins do Club Penguin!,
O Club Penguin lançou um novo catálogo... É o catálogo de Estilo Pinguim Dezembro de 2010!!! Para os pinguins assinantes, eu trouxe uma novidade aqui no blog: como ganhar moedas rápido para comprar quase tudo que está no novo catálogo! Clique aqui! Bom vamos ao que interessa: eu vou mostrar o itens secretos e o swf.
Swf do catálogo: clique aqui.
Itens secretos:
Este mostra uns pinguins na entrada do café. O item secreto está escondido no "F", e nas lâmpadas azuis.
Este mostra alguns pinguins no Forte Nevado, brincando de guerra de bolas de neve. O item está escondido entre o pinguim de jaqueta  laranja e azul e o que tem outra jaqueta vermelha.
Este item está acima da cabeça da pinguim de cor rosa. Clique nele para ver.
Este item está acima da cabeça da pinguim de roxo.
Este  item está na árvore também acima da cabeça deste cara verde aqui:
Este secreto está escondido em cima da cabeça deste cara aqui, vestido de duende:
Este secreto está nossa também! escondido em cima da cabeça do cara de cor verde com chapéu de papai noel.
Eu postei apenas os secretos das novas páginas do catálogo. Alguns itens secretos estão repetidos, ou seja, o club penguin não actualiza o catálogo inteiro. Vejam onde estão escondidos todos os itens secretos de todos os catálogos. Clique aqui! Já mostrei o swf. 
Até mais povo do Club Penguin! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...