Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dúvida do Pingoazul007

Olá Pingo!,
Amigo desculpe ter demorado te responder! Você disse para mim falar com você no xat, mas eu não te achei...b :'-( Vamos então finalmente á sua dúvida!:
(bent200 fala comigo e me explica no xat por favor)
É o seguinte: sempre que está aparecendo algum famoso no Club Penguin, eu vou e crio um localizador. E quando esse famoso para de aparecer eu digo: "o tal famoso não está aparecendo no Club Penguin", ou seja, não adianta você procurar quando eu digo isto porque tem um certo período em que eles aparecem. O Rockhopper por exemplo vai aparecer a partir do dia 16 de dezembro até a festa de natal acabar. 
Masi uma vez desculpa pela demora! :'-(

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...