Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CP tudo sobre a festa de natal 2010

Olá pinguins!,
 Aqui eu venho com um guia para você achar os itens gratuitos da festa de natal no Club Penguin de 2010. Como todos sabem, todos, principalmente os pinguins não assinantes, que gostam de itens gratuitos. Eu mesmo que não sou gosto muito de itens gratuitos.
 O da festa, está localizado na Estação de Esqui. Passem por cima para pegar. Ele ficaria mais legal se tivesse uma fantasia para acompanhar...

 Bom também tem um item gratuito bem no navio do capitão Rockhopper, basta que você abra o mapa, clique na Praia/Farol, entre dentro do navio, entre dentro do porão, e depois clique no ícone a sua direita.
 Agora vamos falar dos itens para assinantes. Só tem um: para ganhar ele, você tem que completar aquele jogo do trenó, aí no final, vai aparecer ele. 
 Já para você jgar o jogo do trenó, você tem que ir no Centro (pelo mapa), Dance Club, Área VIP, e clicar para entrar. Se não é assinante, ou quer ver como é o jogo, clique ao abaixo: http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/global/rooms/party.swf

 É só isso! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...