Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Club Penguin Iglu Doce Iglu Dezembro de 2010

Olá pinguins!,
 O Club Penguin, hoje lançou outro catálogo... É o catálogo Iglu Doce Iglu Dezembro de 2010! Ele está com itens novos  de natal muito legais, secretos mal escondidos... :-p O Club Penguin tinha lançado uma postagem com o tema quais itens ajudariam os pinguins a decorar os seus iglus para as festas de fim-de-ano, mas eu não encontrei o item que Bonsdias respondeu... (ele tinha dito que seria uma mesa que pudesse ter um peru assado com batatas e um cronômetro que contasse até 2011) A postagem do Billy foi publicada pouco tempo atrás. Clique aqui para ver! Bom, vamos ao que interessa... Pô mermão qualé os secretos e o swf? d:-) Para ver o swf, clique aqui. Vamos aos novos secretos do novo catálogo:

 Este item, está escondido na estrela brilhante de natal que quase cegaram meu olhos :-&, que está no coqueiro, quer água de coco? Árvore de natal.
 (Você vai ganhar de graça d:-p achar o secreto Sinos de natal.)

 Este item, está bem no balde de água na Estação de Doação do Coins for Change. (Já deu moedas para o Coins for Change? Ganhe moedas, vire rico no Club Penguin com a página que eu criei! clique aqui para visitar!)
(Você vai ganhar de graça d:-p achar o secreto Luzinhas de natal.) 

 Este item é uma doçura, tá com fome? MATA O DOCE E COME d:-D ( você já viu o filem A Fantástica Fábrica de Chocolate? Não? Quer? Vai ficar querendo!) está na lâmpada pendurada na Bengala de docinho.
 (você vai achar o secreto Árvore Tortinha)

 Este item pega fogo! 8-O não imagina... está bem na madeira que a gente usa para queimar.
(você vai achar o secreto gelinhos luminosos)

 Aqui, tem 2 itens, que estão localizados na palavra "Cachecol" e no passarinho azul.
(secretos Lareira e Postinho de Ferro)

 Bom penguins, esta foi a minha postagem que fala sobre o catálogo Iglu Doce Iglu Dezembro de 2010, com o SWF, e os secretos dele. Aproveitem o natal no Club Penguin, comprem os seus novos itens para iglu, com este no catálogo... Para fazer isso, você tem que ter muitas moedas, por isto, visite a minha página para aprender a ganhar moedas rápido para doar ao Coins for Change clicando aqui! Mandem também, sugestões para a Equipe do Club Penguin! Enviem um e-mail para fanmail.pt@clubpenguin.com. Até mais! :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

vlw tudo ficou d+ no meu iglu

Mundo Club Penguin disse...

clique na palavra neve das esquiadoras

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...