Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cp dúvida de como entrar no Dojo de Água.

Olá puinguins do Club Penguin!,
Como todos sabem, eu quero ajudar os penguin do Club Penguin. Bom vamos ao que interessa:  eu vi uma pergunta no xat do do meu blog falando como que faz para entrar naquele buraco no Esconderijo-Ninja. Primeiro, para entrar no Esconderijo-Ninja, você tem que ser ninja. Se não é clique aqui. Depois, você tem que comprar uma amuleto (só pode comprar que é assinante) e clicar no símbolo da água e vai aparecer uma passagem para lá.
Simples!!!. Aproveitando, se você penguin, não for um assinante e quer muito conhecer o Dojo de Água, clique aqui! Você vai ver o swf! Ele foi actualizado. Pena que não tem o jogo do Desafio-Ninja Água para a gente em swf! Há para vocês verem melhor o CP baixem a última versão do Adobe Flash Player para o swf carreagar melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...