Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sábado, 20 de novembro de 2010

Club Penguin operação 23

Olá penguins!,
O Club Penguin lançou uma nova missão... A operação 23 da EPF! O Gary mandou outra mensagem para a gente:
 Nossos inimigos continuam atacando! Alguém infectou o sistema da Estranha Parafernália Falante e bloqueou nossos acesso! Trabalhe em equipe para encontrar e restaurar o sistema infectado. Você terá que invadir o sistema de segurança da EPF. Boa sorte!
 Vamos colocar as nadadeiras ao trabalho! Siga os passos abaixo:
 Vai na Sala de Comando (pode ser através do telefone secreto quando aparece a mensagem da nova operação e o botão ir para lá), 
 clica na tela grande de um computador 
e depois clique em aceitar operação.
 Vai na Estranha Parafernália (antiga Loja de Esportes) e fica em baixo da Tv, como os penguins aí:
 Não clique em Clique aqui para fazer o teste. Clique no seu telefone secreto.Depois não precisa pressionar barra de espaço. Esperar um pouco até aparecer e tela com uma mensagem chamada plugar. Depois de clicar em plugar use as setas do teclado esquerda e direita para encaixar as partes umas nas outras. Olhe na imagem abaixo que vai entender:
 Depois de completar a operação, você vai receber a mensagem: Bom trabalho agente a ilha está a salvo por enquanto. medalha conquistada.
Até + penguins!,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...