Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

domingo, 25 de julho de 2010

Novidades sobre os selos

Olá puinguins!,
Eu estava dando uma nova olhada no jornal e no blog novidades e eu ouvi falar de uns selos que a gente vai poder colecionar dia 27.

Vou explicar com uma parte de uma postagem do blog novidades:
Q: Como eu vou encontrar meu Livro de Selos?
A: É só clicar no seu cartão de pinguim. Quando fizer isso, você vai ver um monte de espaços vazios para colar os selos - e as descrições de como conquistar cada um.

Q: E como eu conquisto selos?
A: De várias formas! Tem selos fáceis e difíceis, selos que você precisa conquistar com seus amigos, e outros que você conquista mostrando sua habilidade nos jogos. Por exemplo: para conquistar este selo,
, você vai ter que perfurar o Icebergue com mais 30 pinguins.

Q: Mas eu ainda posso colecionar pins?
A: Claro, pode sim! Os pins não vão mudar. E o melhor de tudo é que agora você pode mostrar TODA a sua coleção de pins no seu Livro de Selos.

Retirado  de http://community.clubpenguin.com/pt/blog/2010/07/happy77-entrevista-um-especial.php

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...