Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dúvidas do xat

Olá puinguins!,
Hoje eu fui olhar no xat e observei que tem gente com dúvidas então eu estou aqui para tirar.Uma pessoa veio me perguntando se alguém acho o plano de fundo da Cadence.
 Mas para pegar o plano de fundo da Cadence, você tem que achar ela aí você clica em uma caixinha e pega o plano de fundo.Isso vale para os outros famosos como Rockhopper, Gary, Tia Arctic, Penguin band e Sensei.A outra dúvida era qual palavra está na página 5, 7 palavras esquerda na linha 8.
Bom eu posso responder se você me falar qual é o livro.Me diga nos comentários porque eu ultimamente estou tendo um problema com o xat na hora de carregar.
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...