Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Swf e secretos do catálogo de estilo puinguin de fevereiro de 2010!!!

Olá pessoal chegou o novo catálogo com itens (não tão assim) legais.O que eu mais achei legal foi o moletom com capuz verde já estou fazendo coleção.Bom mudando de assunto aqui está o swf do novo catalogo:

Agora os novos secretos nossa como os secretos ficaram bem escondidos!Naum fiz nenhum esforço para acha-los:
Clique na ponta da árvore:

Clique na ponta da montanha:Já estou cansado de secretos na ponta da montanha!

E novamente na ponta da árvore só que desta vez em outra árvore:

Agora o secreto que eu achei mais legal de todos:o colar de jade!Clique no chapéu do boneco de neve:

Bom pessoal vcs devem ter percebido que as imagens no blog estão com marca d água isso é pra não copiarem.E tb que nesta postagem as imagens dos novos secretos estão todas aredondadinhas,bonitinhas para vcs curtirem.Por deixem algum comentário sobre o que vc está achando do Blog e o que gostaria que melhora-se.Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...