Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Guia de como completar a festa dos puffles de 2010!!!

Olá puinguins!!!A festa dos puffles já chegou!!!E nesse guia vc vai saber onde está localizado o item gratuito da festa e onde está a sala para assinantes!!!
Para começar o item gratuito (disponível para todos até para os não assinantes) está localizado no Plaza:
           
Agora um tutorial de como pegar ele:
1-Abra o mapa no canto inferior esquerdo
2-Clique para ir ao plaza
3-Clique e passe por cima do item gratuito e clique em "sim":
          
O próximo item gratuito (é só para assinantes) e está localizada no show dos puffles (em uma tenda na estção de esqui):
             
 Veja um tutorial de como pegar ele:
1-Abra o mapa no canto inferior esquerdo
2-Clique para ir á estação de esqui
3-Entre dentro da tenda (somente para assinantes)
4-Passe por cima do item gratuito
5-Clique em "sim":
             
E pronto!esses são os itens gratuitos espalhados pela ilha!Tb tem muitas outras novidades Por exemplo:Cada lugar do club penguin tem uma especialidade e um puffle diferente!!!Clique neste link para jogar club penguin em português e divirta-se!O que você achou?Deixe um comentário vou adorar saber suas dúvidas o que vc queria que eu postasse,etc.Eu vou adorar te receber!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...