Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sneak Peek da Festa da Aventura 2010!


Olá puinguins!,
Eu andei sabendo por aí que esse ano vai ter uma festa da aventura que começa dia 18 de junho e o Rockhopper vai vim (tomará que ele traga um novo plano de fundo).E como eu não deixo passar a limpo, eu consegui o Sneak Peek:
Acho que isso tem haver com a decoração que vai ter na festa...O que vocês acham disso?
 Até mais!,
- Bent200

2 comentários:

Anônimo disse...

tomare qe vc se de muito bem na sua vida que vc consiga tudo que vc quizer eu queria adiciona vc no clube penguin eu sou o penguin Chris9163 v s vc me encontra ta abraço!!!

bent200 disse...

Oi Chris9163,
Se você quiser me add, eu entro nos mais nos servidores Floco de Neve,Polo Sul e granizo (o que tiver menos cheio).
- Bent200

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...