Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

terça-feira, 2 de março de 2010

Swf,resumo e eventos do jornal 228!

Bom é isso...Eu estou um pouco atrasado mas isso acontece...Já que estou aqui,vai o swf dele:

Se vc quer ver ele maior ou não está aparecendo na tela clique aqui para carrega-lo em tela inteira.
Bem agora vamos ao resumo dele:

-A2 á A3:Puffle laranja
-A4 á A5:Rockhopper
-B1 á B4:Em foco
-B5 á B7:Pergunte a tia Arctic
-B8:segredo Revelado
-C1 á C4:Diversão
-B5 á B6:Eventos

Os eventos:

-A partir de 26 de fevereiro:
-Puffle laranja disponível para adoção!
-A partir de 26 de fevereiro:
-Novo pin escondido pela ilha
-A partir de 4 de março:
-Rory trará notícias da caverna no próximo jornal
-A partir de 5 de março:
-Chegada do Rockhopper
-A partir de 5 de março:
-Novo catálogo Estilo puinguin
Até mais!
-Bent200-

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...